quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ding Dong...abre a porta - China em Casa



Quem foi que disse que não se pode comer bem sem sair de casa? Em situações em que a fome aperta e a locomoção não é a melhor opção, o Ding Dong Asian Delivery entrega na sua casa uma deliciosa comida chinesa, ao nível dos "deliveries" mais conhecidos.

Opinião da Gastrônoma


Ao ouvir a indicação de uma amiga sobre o Ding Dong, não dei muito crédito, mas resolvi experimentar. Me surpreendi. Achei a comida leve, não muito gordurosa, como de costume na comida chinesa, claro, com exceção do rolinho primavera. Dos pratos que experimentei, o melhor é o Chop Suey de Carne, muito bom mesmo. Os pontos negativos, pra mim, são que o molho não é tão expeço como deveria ser e hoje, tanto o rolinho quanto os outros pratos vieram com coentro, o que não cabia, contudo a comida é boa mesmo.




Nossa Conta


Sabe quando estamos em casa, de repouso, morgando em cima de uma cama, sem poder sair, em recuperação de uma cirurgia, e mesmo assim, não te falta apetite? Então essa sou eu! Sem poder exercitar e com a fome que ando, novas cirurgias devem acontecer em breve, provavelmente redução de estômago. Mas focando no que interessa, quem disse que precisamos sair de casa pra fechar a conta?
O Ding Dong vem até a gente, e devo concordar com minha querida Chef, tinha um pouco de preconceitos quando escutei falar do lugar, mas como somos muito destemidas, resolvemos ousar. Choquei. Bom, barato e rápido.
O Chop Suey de carne, uma delícia. O rolinho primavera, então, comeria uns 15 com molho agridoce. Além de tudo é barato. Um combo para duas pessoas fica 22 reais, para uma pessoa, 9,90 e a máquina do cartão vai até você.
Mas nem tudo é uma maravilha. Hoje me decepcionei um pouco com a comida. Estava tudo muito bem feito, tudo bem lindo e saboroso, mas o coentro estragou tudo. Primeiro que eu não gosto de coentro. Segundo que tinha coentro em tudo. Onde já se viu coentro no rolinho primavera, justo o rolinho que eu gosto tanto?! Ts, ts, ts...
Das outras vezes que o Ding Dong bateu aqui em casa nosso jantar foi melhor, mas hoje nosso encontro foi marcado pelo coentro. Da próxima vez, vou especificar que dispenso o coentro, antes de fechar a conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário