Opinião da Gastrônoma
O Fred Burger Grill tem um cardápio para todos os gostos desde o misto-quente a um filé grelhado acompanhado de massa, porém ontem nosso pedido se resumiu ao hamburger, que em qualquer pit dog da Avenida Universitária se come melhor. Todos os sanduiches acompanham fritas, que no nosso pedido vieram queimadas. O bacon estava em fatias grossas o que os deixaram borrachudos, o queijo com sabor desagradável e um atendimento nota zero. Darei uma segunda oportunidade ao Fred, porque ainda hei de degustar um grelhado.
Nossa Conta
Há muito tempo passávamos em frente ao Fred Burger Grill e pensávamos em parar lá para experimentar. Depois de um lindo recital em que a minha sobrinha arrasou de oncinha recitando um poema sobre bichos, flautas e natureza fomos finalmente conhecer o estabelecimento. Não sei se foi a expectativa, que era muito grande, mas o lugar decepcionou. O hamburger não estava bom, não tinha diferencial nenhum no sabor em relação a outras tantas sanduicherias de Goiânia. As batatas fritas eram bem fritas mesmo, até demais, todas bem torradinhas e nem me fale no atendimento.
Éramos seis pessoas, cinco adultos e a criança que recitou o belíssimo poema. Logo que chegamos o garçom já fez um comentário grosseiro sobre algo que nossa amiga disse para nós, nem com ele ela estava falando, depois quando fomos fazer o pedido ele fez outro comentário desnecessário sobre o pedido dela, pode ser que ele estava de marcação com a pessoa, mas não...Ao olharmos o cardápio, percebemos uma coisa legal, a combinação de grelhados com uma variedade de acompanhmentos. Perguntamos ao garçom se existia algum grelhado acompanhado de salada. Ele respondeu grosseiramente "qualquer grelhado poderia vir com salada é só pedir os dois". Ou seja, a salada é um prato individual. Os acompanhamentos estão descritos no cardápio, mas a salada não faz parte dos acompanhamentos, se quisermos um grelhado com salada temos que pedir dois pratos diferentes.
Bom, pedidos feitos os hamburgeres chegaram, para variar o meu não apareceu. Vou acatar isso como um sinal divino de que estou engordando rapidamente e devo desistir de comer para sempre. Chamei o garçom e ele foi averiguar o que havia acontecido. Nenhuma explicação nem nada, alias nem ouvi direito o que ele disse de tão baixo que falou, mas foi algo do tipo "já está vindo". Quando o hamburger chegou, todo mundo já tinha terminado, perguntei a ele "tinha esquecido?", ele só balançou a cabeça, mais uma vez nem desculpas eu escutei.
Fui linda e fina, e seca no hamburger. Decepcionante. Nem era tão gostoso. Hamburger estilo pit dog, aliás, tem muito pit dog que é melhor. O queijo não tava bom, nem consigo identificar que queijo era aquele e ao invés de bacon colocaram o porco inteiro no sanduiche, além de estar pura gordura. Uma coisa boa foi que as minhas batatas não estavam tão bronzeadas e todos os sanduiches vieram com molho barbecue que eu adoro.
Pra fechar pedimos um petit gateau. Meu Deus que coisa mais maravilhosa do universo. Um petit gateau de chocolate com sorvete de creme e geléia de morango. Vou te falara uma coisa, eu volto lá só pela sobremesa, e nem sei o que anda acontecendo comigo, porque o sal sempre foi meu preferido, mas nesse caso onde o hambuger deixou muito a desejar, o doce salvou meu jantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário